terça-feira, 30 de agosto de 2011

CAUCAIA SENDO TODA PAVIMENTADA

 O Prefeito Dr. Washington visitou a obra de pavimentação na localidade de Jandaiguaba que também recebeu as  obras de pavimentação e todas as ruas desta comunidade esta sendo calçamentada.
 Conjunto Nova Metrópole esta sendo asfaltada a rua contorno leste já esta sendo asfaltada  o lado direito de quem vem de Caucaia e o canteiro também esta sendo feito com pedra portuguesa , também já esta sendo calçamentada a rua que liga o metrópole com localidade do toco .









As ruas do  metrópole cinco esta sendo pavimentas, obras de calçamentos e nova iluminação o que o povo queria já chegou no metrópole cinco agora a comunidade já se sente contemplada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...