quinta-feira, 1 de setembro de 2011

AMEJ FEZ ELEIÇÃO

Nesta Quarta Feira dia 31 de Agosto, a Associação do Movimento Emancipalista da Jurema - AMEJ, realizou eleição para renovar sua nova diretoria.
 
  
Berna, Arrnaldo, Holanda, KT Santos, Macêdo, Luiz Farias e Paulo Sergio.

Após dois mandatos (2005 a 2008 a 2011), Luiz Carlos Farias (idealizador e fundador) fez um breve relato das ações nestes seis anos,  “O nosso objetivo maior é conseguir a emancipação do nosso distrito de Jurema, mas já avançamos bastante, pois estamos de posse do Decreto Legislativo que determina o TRE realizar o plebiscito’, falou o agora ex-coordenador geral.

Estiveram presentes 10 dos 12 membros votantes.

Para exercer o mandato de três anos foi apresentado em chapa única e aprovada por unanimidade o nome de Carlos José Santos (KT Santos), que já vinha ocupando o cargo de Coordenador Administrativo.

“Fui eleito por aclamação dos doze membros da Associação. Fui eleito para um mandato de 03 anos, a contar desta data., sucedendo ao companheiro Luis Farias, espero corresponder as expectativas dos companheiros e vamos ter a confiança e a esperança de que esse nosso trabalho não será em vão”

Também compareceram para prestigiar o evento, o industrial Paulo Gurgel e a servidora pública municipal, Zena Gomes, dentre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...