segunda-feira, 18 de abril de 2011

Instituto Centec articula parceria com prefeituras de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha

Geórgia Aguiar, presidente do Instituto Centec

O Instituto Centec articula parcerias com as prefeituras de três municípios do Cariri nesta semana. A presidente da organização, Geórgia Aguiar, terá audiência com os prefeitos locais para tratar do fortalecimento da Fatec Cariri, do CVTec do Crato e do CVTec de Barbalha, e viaja segunda-feira (dia 18 de abril) para a região no Sul do Estado, de carro.

Na terça-feira, às 9h30, conforme agendado, Geórgia Aguiar será recebida pelo prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana; às 11h30 pelo prefeito do Crato, Samuel Araripe, e às 15h30 pelo prefeito de Barbalha, José Leite.
Tânia Ribeiro, coordenadora do CVTec do Crato

As audiências serão acompanhadas pelas coordenadoras dos CVTec do Crato, Tânia Ribeiro Dantas e de Barbalha, Aline Cavalache Leite, e pelo diretor da Fatec Cariri, de Juazeiro do Norte, Raimundo Grangeiro. Cada um deles estará com o prefeito do município onde está instalada a unidade do Instituto Centec.

Motor diesel

Ainda na terça-feira, às 17h, no CVTec de Barbalha, Geórgia Aguiar, acompanhada de Albaniza Noronha, da Diretoria de Ensino do Instituto Centec, prestigia a entrega de um motor a diesel instalado sobre bancada, doado pela empresa Corpvs. O motor será usado nos cursos do Laboratório de Mecanização Agrícola da unidade, como o de retífica de motores e outros. O Instituto Centec busca doação de um trator para o CVTec de Barbalha que assim diversificará a oferta de capacitação para poder formar operadores, e tornará possível o cultivo mecanizado da área do campo experimental na Av. José Bernadino Cavalcante Leite, s/nº - Km 4.
Fonte: Blog Flamínio Araripe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...