segunda-feira, 18 de abril de 2011

Caucaia perde para o Boa Viagem

BOA VIAGEM GOLEIA CAUCAIA POR 4 X 0






Pela 14ª rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, o Boa Viagem goleou o Caucaia pelo placar de 4 a 0, em partida realizada no estádio Moraizão, em Maranguape, neste sábado, 17. Os gols do jogo foram marcador por Dico, aos 12 e 17 minutos do primeiro tempo, e por Sammy aos 27 e 31 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Boa Viagem chegou aos 21 pontos e agora ocupa a quarta colocação. Já o Caucaia tem 14 pontos, na nona posição. Na próxima rodada, o Boa Viagem recebe o São Benedito, no estádio Serjão, em Boa Viagem, no próximo domingo, 24, às 16h. Enquanto isso, o Caucaia terá pela frente o Maranguape, no mesmo horário, só que no sábado, 23, no estádio Moraizão.

Fonte.www.Artileiro.com br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...