terça-feira, 19 de abril de 2011

Caucaia Bi Campeão Cearense feminino vai em busca do tri



O Caucaia feminino já esta se preparado para o campeonato cearense de 2011. Como o Caucaia esta reforçando sua equipe para esse campeonato com a intenção de ser Tri Campeão. O técnico Jardel Rocha disse esta contente com as meninas que chegam para reforça a nossa equipe que esse novo plantel vai ajuda a comissão técnica monta uma equipe competitiva. O preparador físico Rafael Cartaxo informou ao blog que as meninas que estavam sem treinar e sem jogar já estão entrando no ritmo, todas as jogadoras agora vai entra em contato com o departamento médico para as ultimas avaliações médicas. Vamos agora só torce pela as meninas do Caucaia dia 1 de maio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...