segunda-feira, 18 de abril de 2011

Com lesão no joelho direito, o caucaiense Jackson é baixa do Atlético-MG

O meia Jackson, que foi titular no meio-campo do Atlético-MG nos últimos quatro jogos seguidos, teve diagnosticada, nesta segunda-feira, uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ele será submetido à cirurgia e corre o risco de não jogar mais este ano.
Apesar do departamento médico do Atlético-MG não revelar o tempo de recuperação, Jackson deverá ficar no mínimo por seis meses longe dos gramados. Ele se contundiu ainda no primeiro tempo da goleada sobre o América-TO, por 7 a 1, no domingo, quando foi substituído por Giovanni Augusto, autor de um dos gols.
Jackson foi submetido a exame de ressonância magnética na tarde desta segunda-feira, quando teve diagnosticada a lesão. De acordo com a assessoria de comunicação do Atlético-MG, a cirurgia do jogador, que servirá para correção da lesão, ainda não tem previsão de acontecer, sendo marcada posteriormente pelo departamento médico atleticano.
Cearense de Caucaia, Francisco Jackson Menezes da Costa completará 24 anos em 21 de maio. Ele foi contratado no ano passado, após ser aprovado pelo então técnico atleticano, Vanderlei Luxemburgo, em um período de testes, junto com o atacante Jheimy. Ambos foram indicados pelo preparador físico Antônio Melo.
Jackson estreou pelo Atlético-MG na derrota para o América-MG, em 30 de junho de 2010. No total, ele fez 21 jogos com a camisa atleticana, sendo que em 11 deles o time venceu, além de ter empatado três e perdido outras sete partidas. O meia fez um gol pelo alvinegro mineiro. Antes do Atlético-MG ele havia atuado por três times cearenses: Caucaia, Horizonte e Tiradentes.
Dorival Júnior já não conta com o jovem zagueiro Sidimar. O jogador também sofreu ruptura dos ligamentos do joelho direito, ainda no começo do mês de fevereiro. O atleta se recupera de cirurgia e só voltará aos gramados na metade do segundo semestre.

Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...