sábado, 2 de abril de 2011

CAUCAIA ESPORTE CLUBE CONTRATA MAIS JOGADORES

 Cincos jogadores chegaram para melhorar o Caucaia na competição desde começo da semana que a comissão juntamente com o presidente Eudes Caucaia e Supervisor Marcilio Santiago vem em busca de mais reforços para equipe nesta quarta-feira dia 30 chegaram à casa do atleta três jogadores. Alisson Zagueiro, Ramon Lateral, Gustavo atacante vindo do Estado de Pernambuco.
ATACANTE RODRIGO

 
Hoje pela madruga dia 02/04 chegou o atacante Rodrigo 19 ano, que teve passagem ano passado pelo o Caucaia. E estava jogando fora do estado e já era artileiro da competição onde estava participando apedido do seu empresario veio novamente reforça o Caucaia. Segundo o supervisor (Marcilio Santiago).Promete colocar no Bid todos os atletas que o Tecnico Volnei vai prescisar para o jogo contra o Trairiense quarta-feira 06/04.    
       
Volnei, Eudes e Neto Tecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...