terça-feira, 29 de março de 2011

SESSÃO DESTA TERÇA FEIRA NA CÂMARA MUNICPAL COM VITÓRIA.

 Padre.Carlos Augusto


Na sessão desta terça-feira. A Câmara Municipal de Caucaia recebeu o Padre Carlos Augusto da área pastoral do Araturi veio falar sobre a campanha da fraternidade onde mostrou o vídeo da Campanha 2011 com o Tema: Fraternidade e a Vida no Planeta.
Lema "A Criação Geme em Dores de parto" (Rm 8,22).
Professo Edmo do Casp

Também nessa mesma sessão foi aprovada a mensagem 14/11 enviada pelo executivo Criação do COMAD. Conselho Municipal de Política Sobre Drogas.  Lei º23/11. Para as entidades presentes será o feito de mais importância a criação do COMAD de Caucaia Foi Articulada pela Secretaria de Governo e Articulação Política SEGAP que a mais de um ano vinha fazendo encontro pra chega a esse feito.  Parabéns ao Governo  Municipal de Caucaia e aos Vereadores.
Novos Funcionarios da Casa do Povo
                                                       
Também foram apresentados ao povo e aos vereadores os concursados que iram compor também a casa do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...