quarta-feira, 9 de junho de 2010

PRESIDENTE LULA RECBE CAMISA DO SUB 20

http://www.showdefutebol.com.br/v2008/futebolamador_exibir.asp?idfutamador=355
Presidente Lula recebe camisa do Sub-20

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, recebeu de presente uma camisa oficial do Campeonato Cearense de Futebol Sub-20. A camisa foi entregue pelo Presidente da Liga de Jijoca, Antonio Carlos Paulino, por ocasião da soleidade de abertura da Conferência Nacional do Esporte, em Brasília.

COMO ACONTECEU
Carlinhos, como é mais conhecido, esteve na última semana participando da Conferência Nacional do Esporte, em Brasília. O Presidente Lula, participou da soleindade de abertura, momento em que Carlinhos se aproximou do Presidente afirmando que teria um presente para entregá-lo. Lula, autorizou a aproximação, abraçou Carlinhos, recebeu a camisa e agradeceu pelo presente. Carlinhos disse, antes da entrega que a camisa era um presente das 110 equipes Cearenses que disputam a copmpetição que tem o apoio do Governo do Estado/Sesporte e coordenado pelo radialista Tony Pereira. O Presidente Lula ainda teve tempo de agradecer o presente e parabenizar a todos pela realização do evento.

Carlinhos, após a entrega da camisa passou a ser chamado pelos colegas conferêncistas de o 'amigo do presidente' já que foi o único que teve a oportunidade de entregar um presente e fazer pose para foto.

Em contato com a redação do site showdefutebol, Carlinhos disse que sua iniciativa serve como agradecimento a Sesporte pelo apoio ao Sub-20 e uma homenagem ao amigo Tony Pereira.'Conheci o Tony desde a época em que eu era jogador do Flameguinho e ele dirigente do rubronegro da Maraponga. Hoje ele coordena uma importante competição e eu sou presidente da Liga de Jijoca. Após 20 anos nos reencontramos e, para nossa felicidade, continuamos no futebol', afirmou Carlinhso.

Equipe Show de Futebol
Mais informações dessa matéria entre em contatos com
Tony Pereira
(85) 8877 8603 - Celular Oi
(85) 9942 4768 - Celular Tim
(85) 3283 4769 (FCFA de 15 às 18h)
(85) 3261 1233 (Verdinha, sábados e domingos, a partir de 20h)
tonypereira@apcdec.com.br
tonypereira@showdefutebol.com.br
www.showdefutebol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...