quarta-feira, 9 de junho de 2010

CAUCAIA FEMININO FUTEBOL

09/06/2010 (17:17)
FEMININO: CAUCAIA GOLEIA HORIZONTE NO DOMINGÃO




Em partida realizada no estádio Domingão, em Horizonte, o Caucaia goleou o Horizonte pelo placar de 5 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Cearense Feminino de 2010, nesta quarta-feira, 9.

Os gols da partida foram marcados por Raissa aos doze minutos do primeiro tempo e aos vinte e três minutos da etapa final, Thesca aos dezenove minutos da primeira etapa, Ana Luiza aos vinte e quatro da etapa inicial e Mario do Socorro aos trinta minutos do segundo tempo para o Caucaia. O gol de honra do Horizonte foi marcado por Lucelânia aos trinta e três minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Caucaia segue invicto e 100% na competição, em cinco partidas foram cinco vitórias, quinze pontos ganhos, trinta gols marcados e apenas quatro gols sofridos, melhor ataque e defesa da competição. Já o Horizonte soma apenas três pontos, com uma vitória, quatro derrotas, dezoito gols marcados e catorze sofridos.

Na próxima rodada, o Horizonte enfrenta o Messejana no estádio Murilão, em Fortaleza, no próximo sábado, 12, às 15h15min, enquanto isso, o Caucaia vai ao Moraizão, em Maranguape, enfrentar as donas da casa, no domingo, 13, também às 15h15min.
Mais detalhes dessa materia e outras no site do Artileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...