domingo, 18 de novembro de 2012

Populares realizam protesto na BR-222 e deixam trânsito lento no local


Moradores do bairro Parque das Nações, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, estão fazendo manifestação no quilômetro 4 da BR-222. O protesto iniciou por volta das 15h deste domingo (18).

Foto: Diego Borges
De acordo com informações da Polícia, os populares reivindicam melhor sinalização na região. O motivo do protesto é devido ao grande número de acidentes que acontecem no local.
Pneus e colchões estão sendo queimados na BR, dificultando o trânsito na região. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local tentando controlar o congestionamento de veículos.

Uma das manifestantes, Marlisa Moraes, disse que o deslocamento na via é muito perigoso e pede um semáforo no local. "Existem três comunidades próximo ao quilômetro 4 e a gente fica passando de um lado para o outro da BR-222 sem ter segurança. Já morreu até criança aqui. Queremos que resolvam essa situação. Um semáforo para pedestre seria ideal", comentou a moradora do bairro Parque das Nações.
Fonte: Diário do Nordeste

Um comentário:

  1. Concordo com o protesto, a cada dia que passa fica mais difícil trafegar por esse trecho. Há alguns meses solicitei uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Caucaia para que fossem tomadas as providências junto aos Órgãos competentes, mais não obtive nenhuma resposta. Solicitamos urgente os semáforos para o trecho citado.

    ResponderExcluir

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...