sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Izolda Cela é primeira mulher a assumir Governo do Ceará


Antes da transmissão do cargo, Izolda e Camilo se reuniram por volta das 9h desta sexta (14), também no Palácio da Abolição ( Carlos Gibaja / Governo do Ceará )Assumindo o cargo como governadora em exercício, Izolda Cela se tornou a primeira mulher a assumir o comando do Governo do Estado do Ceará. A transmissão de cargo ocorreu nesta sexta-feira (14) e a vice-governadora ficará no posto até o próximo dia 20, um dia antes de Camilo Santana, atual governador do Estado, retornar às atividades.
Com duração de cerca de 15 minutos, atransmissão  ocorreu no Palácio da Abolição por volta das 9h30 desta sexta. Os secretários Alexandre Landim, da Casa Civil, e Élcio Batista, da Chefia do Gabinete, além de Fernando Oliveira, chefe do gabinete de Izolda Cela, estavam presentes no local.
Camilo Santana resumiu a transmissão como “um momento histórico”, já Izolda afirmou que é “uma honra” ser a primeira mulher a assumir a função no Ceará. “Espero cumprir o papel que me cabe da melhor maneira possível e, com o retorno do governador na próxima semana, poder prestar contas do trabalho exercido”, disse.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...