sexta-feira, 14 de agosto de 2015

A ARTICULADORA ENTRE O GOVERNO E CAUCAIA DRA. LÍA GOMES NAS COMUNIDADES

 A Dra. Lía Gomes esteve presente na noite da quinta feira 13 de agosto na comunidade do Arianopoles ao lado do seu amigo Louro da Lisieux e também do empresário Edilson Gois e Chicão,,sargento Uchôa e o conselheiro Giovani o ( Dodo). Onde a Dra falou das obras que serão iniciadas na próxima semana e disse também que esta em Caucaia a pedido do Governador Camilo Santa por amigo da família Ferreira Gomes e grato pediu que a Dra também tivesse presente ao governo municipal de Caucaia e ajudasse ao prefeito Dr. Washington na sua administração e com isso ela se tornou a articuladora entre o Governo do Estado e o governo Municipal, também esteve presente o secretário de finanças Dr. Ramiro e a secretária de planejamento. Dra. Valdenia. Mas de seis ruas do Arianopoles serão calçamentadas e também irão ganha as calçadas padronizadas. A moradora dona Terezinha pegou o microfone e também pediu que a dra solicitasse o saneamento das ruas da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...