Pesquisar este blog

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO MARCILIO BOIÃO

COM DEUS NADA ME FALTARÁ

VOCÊ É MAIS UM VISITANTE A ESSE BLOG

sábado, 7 de junho de 2014

Morre aos 36 anos, o ex-atacante do Internacional, Fernandão Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/internacional/Fernandao-Morre-Ex-Atacante-Internacional_0_1152484742.html#ixzz33xQ8OuFg © 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

De acordo com informações da Rádio Gaúcha, o ex-jogador sofreu um acidente de helicóptero em Goiás e não resistiu à queda

Fernandão, de 36 anos, morreu em queda de helicóptero (Foto: Site Oficial do Internacional)   O ex-atacante do Internacional, São Paulo, Goiás e Seleção Brasileira, Fernandão, de 36 anos, morreu na madrugada desse sábado em um acidente de helicóptero, em Goiás.
De acordo com informações da Rádio Gaúcha, Fernando Lúcio da Costa estava em um helicóptero com mais quatro pessoas no momento do acidente, na região de Aruanã, e não houve nenhum sobrevivente.
A informação foi confirmada ao veículo pelo Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto. O acidente aconteceu por volta da 1h30, quando a aeronave que transportava Fernandão caiu em um rio.


Fonte: LANCENET! http://www.lancenet.com.br/internacional/Fernandao-Morre-Ex-Atacante-Internacional_0_1152484742.html#ixzz33xQNSDIb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.