segunda-feira, 26 de maio de 2014

Projeto Cultural "Energia pra Torcer"para a Copa 2014 passará por Caucaia

Simulação das bolas gigantes da Ampla e Coelce

O projeto consiste na realização de uma inovadora exposição de arte que irá apresentar esculturas inéditas no formato de bolas de futebol gigantes, cada uma com cerca de 2 metros de altura, totalizando 20 obras expostas pelas ruas, avenidas, parques e praças das seguintes cidades: Niterói, São Gonçalo, Campos, Resende, Cabo Frio, Búzios, Teresópolis, Angra dos Reis, Fortaleza, Caucaia, Crato, Sobral, Juazeiro do Norte.

Essas obras de arte serão pintadas num evento de live painting por artistas selecionados através de uma curadoria especializada – os renomados artistas cariocas Marcelo Ment e Marcio Swk são os Diretores Artísticos do projeto, ao lado da Produtora Artística Carol Lyra – também aberto ao público que oferecerá ativações de arte urbana e interatividade com o público.
Além disso, muitas atrações vão acontecer neste mesmo espaço, como apresentações de break dance e futebol freestyle, mini skate park, oficina de pintura livre para crianças, entre outras.
Após o evento, todas as bolas serão levadas para as suas respectivas cidades e ficarão expostas até dia 20 de julho. A exposição é ao ar livre e espalhada pelas cidades, mas você poderá acompanhar a galeria completa através deste site e nas redes sociais.
A Endesa Brasil é uma holding de empresas que atuam em distribuição, geração, transmissão e comercialização de energia. Presente em quatro Estados do país - Rio de Janeiro, Ceará, Goiás e Rio Grande do Sul -, a Endesa Brasil atende a cerca de 5,4 milhões de clientes em 240 municípios brasileiros. Dela fazem parte as empresas Ampla e Coelce.
Fonte: Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...