quinta-feira, 15 de maio de 2014

Governo> Secretaria de Educação abre seleção pública para diretores das escolas da rede municipal de ensino

A Secretaria de Educação de Caucaia objetivando atender as necessidades fundamentais da Rede Pública Municipal de Ensino, divulga e estabelece normas específicas para a abertura de inscrições e a realização de processo seletivo destinado à composição de banco de gestores escolares aptos a exercerem aos cargos de direção, de coordenação pedagógica e de secretário escolar nas unidades de ensino da Rede Pública Municipal.

O regulamento do Concurso estará disponível no site www.promunicipio.com , para consulta e download pelos interessados, a partir de 12 (doze) de maio. O período de inscrição será do dia 14 (catorze) de maio de 2014 ao dia 23 (vinte e três) de maio de 2014, através do site www.promunicipio.com. 

Mais informações adicionais poderão ser obtidas no PROMUNICÍPIO, pelo telefone (85) 3224 8716, e pelo email promunicipio@promunicipio.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...