Pesquisar este blog

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO MARCILIO BOIÃO

COM DEUS NADA ME FALTARÁ

VOCÊ É MAIS UM VISITANTE A ESSE BLOG

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Abastecimento de água em Fortaleza, Maracanaú e Caucaia será suspenso no sábado (17)

O fornecimento será suspenso das 6h às 18h

Abastecimento de água
Mesmo depois do horário de término dos serviços, às 18h, a retomada do abastecimento se dará gradativamente
FOTO: LUCAS DE MENEZES
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou, na manhã desta quarta-feira (14), que irá suspender o abastecimento de água durante o sábado (17) em Fortaleza, Maracanaú e Caucaia. O fornecimento será suspenso das 6h às 18h.
De acordo com a Cagece, toda Fortaleza será afetada, além de parte de Maracanaú e Caucaia - também podendo ocorrer baixa pressão no abastecimento.
Durante o período a Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh) irá instalar um novo macromedidor no canal de água bruta da Estação de Tratamento de Água do Gavião. A Cagece irá aproveitar a parada para realizar serviços de manutenção preventiva e corretiva.
A Companhia alertou que, mesmo depois do horário de término dos serviços, a retomada do abastecimento se dará gradativamente até que se alcance novamente o equilíbrio do sistema de água. Segundo ela, a água chegará com maior rapidez aos bairros topograficamente mais baixos e mais próximos da adutora, enquanto os bairros mais altos e de ponta de rede levarão mais tempo para ter o abastecimento normalizado.
Para minimizar os transtornos, a Cagece aconselha que a população se prepare, reservando água para os afazeres domésticos. Durante a suspensão, a Companhia orienta que a água sejaconsumida de forma moderada, ou seja, privilegiando o consumo humano e evitando desperdício.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.