sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

TÉCNOS DO MINISTERIO DA INTEGRAÇÃO VEM A CAUCAIA E ARACATI

 Dr. Washington e o vice Paulo Guerra estão com todo o empenho para  minimiza o transtorno que esta sendo causado pela a erosão na praia do Icarai
Na segunda-feira (17/02) Caucaia receberá uma comitiva do Ministério da Integração Nacional tendo a frente o Dr. Daniel Reis Mendes com intuito de avaliar o pedido de estado de emergência decretado pelo prefeito Dr. Washington.
A comitiva do Ministério da Integração estará junto aos representantes do Governo Municipal de Caucaia na visita técnica a praia do Icaraí. Os pontos críticos onde a força da erosão destruiu a orla da praia será destacado pelos técnicos da Prefeitura. 
Depois da visita a Caucaia a comitiva vai também a cidade de Aracati onde também passar pelo o mesmo problema de erosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...