quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Eleições deste ano em Caucaia pode ter referendo para emancipar a Jurema

Dependendo do resultado do veto presidencial da emancipação dos municípios no Congresso Nacional, em Brasília, que poderá ser realizado nos próximos dias, e com voto aberto, poderá ser derrubado o veto da presidenta Dilma. 
A Jurema pode ser definitivamente separada de Caucaia caso seja confirmado a derrubada do veto presidencial pelo Congresso Nacional. As próximas eleições deste ano os eleitores de Caucaia, além de escolher na urna os Deputados, o Senador, o Governador e o Presidente, também vão ter a opção de concordar ou não com a emancipação da Jurema. Em 2016 a Jurema poderá eleger seu primeiro prefeito. A votação no Congresso Nacional tem até agosto para ser derrubado e o referendo acontecer ainda este ano. 
Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...