Pesquisar este blog

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO MARCILIO BOIÃO

COM DEUS NADA ME FALTARÁ

VOCÊ É MAIS UM VISITANTE A ESSE BLOG

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Facebook terá transexual e intersexual

Além do gênero, os usuários da rede poderão escolher como querem ser abordados em "posts", ou mensagens: "ele/dele", "ela/dela"
 Rede social terá possibilidade de colocar gêneros como transexual e intersexual 

O Facebook anunciou nesta quinta-feira que os membros da rede social terão novas opções de gênero em seu perfil, como transexual e intersexual.

Além do gênero, os usuários da rede poderão escolher como querem ser abordados em "posts", ou mensagens: "ele/dele", "ela/dela", ou "eles/deles".

Essas novas opções estarão disponíveis primeiro para os usuários em inglês dos Estados Unidos. A companhia anunciou que pretende expandi-las para as demais regiões do mundo.

"Embora muitas dessas mudanças possam não significar muito, é uma coisa muito importante para os que são afetados por isso", justificou a empresa em sua página Diversity, que inclui a foto de uma bandeira de arco-íris estendida no campus da companhia no Vale do Silício, na Califórnia.

"Vemos isso como mais um passo que pode fazer do Facebook um lugar onde as pessoas possam expressar sua autêntica identidade", acrescentou a companhia.

O Facebook disse ter trabalhado com grupos de defesa dos direitos das lésbicas, gays, bissexuais e transgênero para criar essas novas opções para o perfil.
Fonte: noticias@band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.