segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

TÉCNICO DO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NO ICARAI

Foto: O técnico  Daniel Reis Mendes representante do ministério da integração já se encontra juntamente com a secretária Dra. Juçara e engenheiros na praia do Icarai.

 Na tarde desta segunda feira como divulgado a Dra. Juçara juntamente com o Junior coordenador da Defesa Civil, e do secretário de patrimônio e serviços públicos Alberto Martins e os engenheiros da Infraestrutura acompanhou a visita do técnico Daniel Reis Mendes que veio verificar de perto a situação atual da praia do Icarai. Ele andou toda a orla onde foi feito o muro de proteção. Esperamos que a visita dele possa ajudar a outra equipe no comando do vice prefeito Paulo Guerra  que se encontra em Brasilia em busca de ajudar com o Ministério de Integração para solucionar logo o problema da orla de Caucaia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...