Pesquisar este blog

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO MARCILIO BOIÃO

COM DEUS NADA ME FALTARÁ

VOCÊ É MAIS UM VISITANTE A ESSE BLOG

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dupla rende passageiros e ateia fogo em ônibus na Caucaia

onibus
Policiais militares apagaram o fogo
FOTO; DIVULGAÇÃO
onibus
Foram utilizadas garrafas de gasolina
FOTO: DIVULGAÇÃO
Dois homens atearam fogo contra um ônibus que trafegava pelo bairro Cigana, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). A ação criminosa ocorreu no começo da noite desta segunda-feira (17), na Avenida Joacir Sampaio Pontes.. Esse é o 5º caso de coletivo incendiado em cerca de  24 horas.

A dupla entrou no coletivo que faz a linha do Tabapuá se passando por passageiros, mas em determinado momento da viagem, rendeu motorista, cobrador e passageiros com um facão. Os suspeitos estavam com duas garrafas com gasolina e exigiram o desembarque de todos, mas antes, os passageiros teriam que abandonar seus celulares no chão do coletivo.

As pessoas desembarcaram e a dupla fugiu após incendiar o coletivo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a informação do incêndio foi confirmada, mas a guarnição foi informada que uma viatura do Ronda do Quarteirão estava no local e ajudou a apagar as chamas, junto dos funcionários da empresa de ônibus. Ainda não há informação sobre presos nesta ação criminosa.
Outros quatro ônibus queimados no fim de semana
Uma série de ataques a ônibus foi registrada em Fortaleza neste fim de semana. Na noite de domingo (16), quatro ônibus foram incendiados. No Conjunto Ceará, dois homens em um Polo Sedan preto jogaram gasolina em dois ônibus eatearam fogo nos veículos. Um vigilante que estava no local chamou os motoristas e cobradores que conseguiram apagar o fogo.
Outros dois ônibus foram totalmente queimados no Jardim América e na saída do terminal do Siqueira, também na noite de domingo. Já a sede da Secretaria de Justiça (Sejus), no bairro Aldeota, foi atacada a tiros por volta das 22h30 de domingo.
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.