Pesquisar este blog

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO MARCILIO BOIÃO

COM DEUS NADA ME FALTARÁ

VOCÊ É MAIS UM VISITANTE A ESSE BLOG

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ATENÇÃO ASSISTÊNCIA SOCIAL FOI LANÇANDO O EDITAL

Lançado edital de 353 vagas para profissionais de Assistência Social

As incrições vão até o dia 2 de fevereiro

Foi lançado nesta terça-feira (21) o edital para seleção de 353 profissionais de seis especialidades para trabalharem na Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra). Serão ofertadas 242 vagas para o nível superior (Serviço Social, Direito, Psicologia, Pedagogia e Terapia Ocupacional) e 111 para o nível médio (Educador Social).
As inscrições seguem até 2 de fevereiro por meio do preenchimento de formulário, disponível no site do Imparh FOTO: Rodrigo Carvalho
As inscrições vão até o dia 2 de fevereiro e, para se inscrever, é preciso preencher o formulário disponível no site do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh). Também está disponível na página o formulário para deficientes físicos. Depois, deve-se imprimir o boleto e pagar a taxa de inscrição. Para os candidatos de nível superior, a taxa é de R$ 60, e para os de nível médio, R$ 40.
A seleção terá etapa única para o nível médio e duas para o superior. A primeira etapa será uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com conteúdo de conhecimentos específicos. A avaliação acontecerá no dia 23 de fevereiro. A segunda etapa é uma prova de títulos, de caráter classificatório, para quem for aprovado na primeira prova.
A seleção tem validade de um ano e pode ser prorrogada por mais um ano a contar da data de homologação do resultado final. Também terá um Cadastro de Reservas e cinco por cento das vagas são destinadas à pessoas com deficiência, desde que o número de vagas permita a aplicação do percentual.
"Os profissionais irão compor as equipes de referência da Assistência Social dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS) e Centros de Referência Especializados para População em Situação de Rua (Centro Pop), dando uma maior consistência à execução da política de Assistência Social", explica Cláudio Ricardo, secretário de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Fonte: Diário do Nordeste

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.