quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A CEARENSE QUE JOGAVA PELO O CAUCAIA FEZ O GOL DA SELEÇÃO SUB.20


. SUL-AMERICANO Sub-20 Com golaço da cearense Gabi, Brasil vence e avança 22.01.2014 A cearense Gabi ´Neymar´ mostrou o motivo do apelido ambicioso. A volante cearense marcou seu primeiro gol pela Seleção Brasileira de futebol Sub 20 ontem, na vitória por 3 a 2 diante da Venezuela, na última partida da primeira fase do Sul-Americano da categoria, no Uruguai. E não foi um gol qualquer. Cearense joga como meia-atacante no time do Caucaia, mas, na Seleção do Brasil, ela tem atuado com a camisa 5, como volante FOTO: DIVULGAÇÃO/ CONMEBOL Gabi, que no Caucaia joga de meia-atacante, vem sendo escalada como volante pelo técnico Adilson Santos na Seleção. A mudança de posicionamento rendeu para a jogadora a chance de partir com a bola do campo de defesa. E foi o que ela fez. Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, a camisa 5 roubou a bola de seu campo e partiu, driblando todo o meio-campo das adversárias. Entrou na área, tabelou com a atacante Patrícia e mandou uma bomba para o fundo das redes. As meninas brasileiras ainda marcaram com Andressa e Djenifer. Idalyz Perez e Maria Rodriguez descontaram. A cearense Gabriela anda com moral na Seleção. Na véspera do jogo, a jovem ganhou destaque em matéria publicada no site da CBF.
Fonte: Diário do Nordeste com adaptação  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...