terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Profissão repórter da Rede Globo faz contato com o Assessor de Imprensa de Caucaia

Entenda a notcia. No último dia 28 de novembro, escrevi uma matéria, a qual foi publicada através do Jornal dos Municípios, com a seguinte chamada: – ” Prefeito de Caucaia decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de caucaiense na Arena Corinthians em Itaquera”. Tamanha foi minha surpresa, ao receber nesta manhã de terça-feira, uma ligação da jornalista Cristiane Amaral, da Redação do Profissão Repórter, onde a mesma, teceu um breve elogio sobre o que ela considerou muito importante o que eu havia registrado naquele noticioso (Jornal dos Municípios), ao falar sobre a tragédia na Arena Corinthians, em que foi vitima o caucaiense Ronaldo Oliveira dos Santos. Cristiane então me disse o seguinte: ” Parabéns Solano, eu li sua matéria e gostei muito”. Ao telefone, eu lhe respondi: Obrigado Cristiane, sua crítica aumenta a minharesponsabilidade diante do que tenho feito online. Mediante o que a jornalista me adiantou, o ” Profissão Repórter da Globo, será na cidade de Caucaia, com a família do Ronaldo Oliveira, para os próximos programas.
Via Jornal dos Municipios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...