quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

DANILO FORTE SAUDA CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE CAUCAIA

O deputado Danilo Forte registrou ontem a proposta do vereador Kiko do Cazuza de criação de uma universidade municipal em Caucaia. Destacando o potencial do município, que tem gerado mais postos de trabalho que mesmo Fortaleza, Danilo Forte disse que o grande desafio nos novos polos de atração de investimentos é a qualificação da mão de obra local. Neste sentido, a proposta do vereador Kiko do Cazuza vem ao encontro dessa necessidade, por isso conta com o seu apoio que, inclusive, fará gestões junto ao Ministério da Educação para viabilizar a universidade de Caucaia. Danilo Forte destacou o potencial econômico de Caucaia, conectada ao Porto do Pecém, à refinaria, à siderúrgica e sede do maior centro de distribuição do Ceará, o que gera oportunidades de emprego para a juventude que representa cerca de cem mil dos quase 350 mil habitantes. É neste cenário, destacou Danilo Forte, “que a iniciativa do vereador Kiko do Cazuza, como o apoio unânime da Câmara Municipal, se torna relevante por buscar meios de assegurar ao povo de Caucaia os benefícios dos investimentos do Poder Público no município, qualificando a população para ocupar os postos de trabalho que se criam com a crescente instalação de indústrias na região”.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...