sábado, 7 de dezembro de 2013

Ivo Gomes não vê chances de Ciro aceitar ser ministério de Dilma

O secretário de Educação de Fortaleza, Ivo Gomes (PROS), voltou a descartar, nessa sexta-feira (6), em entrevista a uma emissora local de Rádio, que Ciro Gomes, secretário de Saúde do Estado, tem intenção de assumir um ministério no governo Dilma. “Acho difícil ele assumir. Vejo o Ciro profundamente mergulhado e dedicado à missão de concluir o trabalho na área da Saúde”.
E apesar de esquivar-se quando o assunto é a disputa eleitoral de 2014, a candidatura de Ivo à reeleição já é confirmada por interlocutores do secretário. A pedido do irmão Ciro Gomes, o caçula da família deixa a Secretaria de Educação até abril, para habilitar-se à disputa de outubro.
Fonte: Aqui CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...