quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Prefeito de Caucaia decreta luto oficial de Três dias, pelo falecimento de Ronaldo Oliveira dos Santos

O prefeito de Caucaia, Washington Luiz de Oliveira Gois, através do Decreto nº 504, de 28 de novembro de 2013, declara luto oficial em todo o Município de Caucaia, por três dias, a partir desta data, em sinal de pesar pelo trágico falecimento de Ronaldo Oliveira dos Santos, ocorrido em Itaquera, na cidade de São Paulo.
Quem é Ronaldo Oliveira?
Ronaldo Oliveira dos Santos é filho natural de Caucaia. Nascido em Sítios Novos, distrito de Caucaia, Estado do Ceará, filho de dona Rita Moreira de Oliveira e João Felipe dos Santos (falecido). Deixou o Ceará, para trabalhar como operário na cidade de São Paulo, como é praxe de alguns cearenses, futurar a vida lá fora. Com Ronaldo, não foi diferente. Há 5 meses trabalhando para a Odebrecht Infraestrutura e Conecta Ltda, empresas responsáveis pela construção da ARENA CORINTHINS, no bairro de ITAQUERA, na zona leste da cidade de São Paulo, cujo Estádio está na fase final das obras. Ontem (quarta-feira,27) enquanto Ronaldo descansava ( provavelmente depois do almoço) uma parte da estrutura desabou, provocando a morte daquele operário. Ronaldo completaria 44 anos, no próximo dia 21 de dezembro. Deixa órfãs , Juliana Souza Oliveira, de 12 anos e Julle Souza de Oliveira, de 17 anos. A viúva, Jamile da Rocha Souza, está muito abalada com a tragédia. ( Outras notícias sobre a morte do Ronaldo Oliveira, você encontra no Portal Globo, UOL e Terra.) O corpo da vítima foi transladado pela Cia Aérea Gol, que chegou nesta tarde, às 15 horas, no voo 1300 e está sendo velado na Rua Francisco Sampaio, nº 1344, bairro Padre Julio Maria. ( Próximo ao Cemitério do Pe. Júlio Maria.)
ARENA CORINTHIANS.
A Arena Corinthians sediará a abertura da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Com capacidade para 48 mil lugares ( Na Copa serão 68 mil, graças à ampliação de mais 20 mil assentos removíveis.)
A obra está orçada em R$ 820 milhões, e o empreendimento estava previsto para ser entregue totalmente concluído, até final de dezembro de 2013.
Com capacidade para abrigar cerca de 4.500 jornalistas de toda parte do mundo, terá a representação de 32 países que irão disputar a Copa do Mundo de 2014.
Solano Lopes 
Assessor de Imprensa da Prefeitura de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...