domingo, 24 de novembro de 2013

Comandante confirma morte de policial vítima de acidente de trânsito em Morada Nova

E-mailImprimirPDF
viatura_ronda_morada_acide
till searching for answers? Try searching for everything you seek or cialis generic order Isosorbide mononitrate could potentially cause severe headaches, specially when you first of all adapt it20mg cialis without prescription. Celebrex is employed to deal with pain or inflammation caused by many conditions for instance arthritis, Marie-Strumpell disease, and menstrual pain mba essays.
Policial sofreu traumatismo crânio encefálico, foi socorrido em um helicóptero da CIOPAER, mas não resistiu.


O Comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Calixto confirmou a produção do portal Revista Central o falecimento do soldado do Ronda do Quarteirão Oziel Ângelo Justo.
Na tarde desse domingo, 24, aconteceu um gravíssimo acidente de trânsito na Rodovia Estadual 265, que liga o município de Ibicuitinga a cidade de Morada Nova, onde uma viatura do Ronda do Quarteirão da cidade de Morada Nova capotou em uma curva.
Na viatura estavam dois policiais militares, Silva e Oziel, os quais foram socorridos para o hospital de Morada Nova. O soldado Sousa sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte, já o estado de saúde do policial Oziel Ângelo, o mesmo sofreu traumatismo crânio encefálico foi transferido para Fortaleza em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – CIOPAER, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. Coincidentemente hoje é aniversario do soldado Oziel.
Serviços:
revistacentral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...