sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PSB deve lançar Nicole Barbosa à disputa ao Governo do Estado

A nova direção regional do PSB do Ceará, comandada pelos irmãos Sérgio e Eliane Novais, espera anunciar, até o final de outubro, o nome da presidente do Centro Industrial do Ceará(CIC), Nicole Barbosa, como candidata ao Governo do Estado.
Nicole se filiou ao PSB no começo deste mês surpreendendo todos, inclusive o comando da FIEC.  A presidente pretendia inicialmente concorrer à uma vaga de deputada federal, mas após conversações com a direção do partido, seu nome foi colocado para a disputa ao Palácio da Abolição.
De acordo com a Coluna E Tem Mais, foram realizadas várias reuniões e a negociação para lançar sua candidatura ao Abolição com o apoio do governador Eduardo Campos, teve um grande avanço. Nicole teria sido convencida de que seu nome irá  empolgar o eleitor cearense por ser uma novidade, além do fato de contar com o respaldo nacional de Marina Silva.
Nicole vem conversando com aliados para ganhar força política na sua candidatura. A presidente cogita até uma dobradinha com Tasso Jereissati (PSDB), que pretende disputar o senado.
Fonte: cearanews7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...