sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Agentes de transito organizam a travessia na faixa de pedestres do Parque Leblon

Travessia segura. Foto Divulgação/Blog de Caucaia
Nos horários de travessia de alunos os agentes de transito da AMT estão organizando a circulação de veículos na faixa de pedestre do antigo pedágio no Parque Leblon. Com intuito de educar os motoristas e conscientizar os estudantes e pedestres os agentes foram visto várias vezes coordenando o transito da área.
Depois que o pedágio da ponte do rio Ceará foi retirado uma nova sinalização foi implantada no lugar, mas a população que faz constantemente a travessia da Avenida Ulisses Guimarães julga que a sinalização deve ser reforçada com um semáforo de pedestre e mais lombadas eletrônicas. 
Devido a largura da pista ser grande aconteceu vários acidentes, inclusive com atropelamento de estudantes quando se dirigiam para escola. A ação da AMT é cautelar e visa dar apoio aos estudantes e pedestres que constantemente precisam utilizar a faixa de pedestre, mas nem sempre é respeitado pelos motoristas que passam diariamente na via.
No início da semana alguns moradores do Parque Leblon ameaçavam fazer outro protesto para exigir mais sinalização. Mas, até o momento não foi registrado nenhuma nova manifestação na área. 

Blog de Caucaia    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...