segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Caucaia institui dia de Prevenção as Drogas

 
O Municipio de Caucaia instituiu pela Lei Nº 2013 de 01 de junho de 2009 o  dia de Prevenção ao uso de drogas no município de Caucaia.
Para marcar o DIA e dar continuidade as suas ações O Conselho Municipal de Politicas Publicas sobre Drogas de Caucaia lançou hoje o Premio COMAD 2013/2014.
O  PREMIO agraciará personalidades e instituições do município que contribuírem para a causa de prevenção e reinserção social referente as drogas.
São sete as modalidades:
Secretario Municipal
Diretor  Escolar
Professor
Aluno
Vereador
Comunidade terapêutica
Iniciativa Privada
As  atividades avaliativas ocorrerão a partir de novembro 2013 ate julho de 2014 e a premiação ocorrerá em 20 de setembro de 2014 em grande solenidade.
O COMAD espera com o concurso envolver todo o municipio caucaiense na prevenção ao uso de drogas e também na reinserção social  dos ex adictos
Demais informações  disponíveis na pagina do COMAD no facebook
Fonte: COMAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...