quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CAUCAIENSE DO ITAMBÉ DESTAQUE NA MEIA MARATONA DO RIO

Maria Silva completa os 21km na Meia Maratona do Rio em 2h1min

Prova bate recorde com 20 mil inscritos entre os percursos de 5km e 21km
Maria Vanderli Santiago Da Silva, 34 anos, foi o destaque na Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. De acordo com os cronômetros oficiais, ela fez 02:01:00 na prova de 21km.
Clique na imagem para ampliar
Maria ficou na 101ª colocação na categoria de 30-34 anos, e 516º no geral da distância. Com um pace médio de 05:46 min/kmencheu de orgulho sua equipe Mdmy.
Na edição 2013 a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro se confirmou como maior prova da distância no país, batendo o recorde de 20 mil inscritos.
Com largada na Praia de São Conrado, os corredores de 21km subiram a Avenida Niemeyer, tendo o mar como companhia constante. Seguiram pelas orlas de Leblon, Ipanema e Copacabana, as praias mais famosas da zona sul carioca. Passaram o túnel para conferir a bela vista do Corcovado, antes de seguir, pelo Aterro do Flamengo, até a chegada em frente ao Monumento aos Pracinhas.
Fonte: Eu atleta com adaptação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...