A diretoria do Fortaleza encerrou as negociações com o atacante Marcelo Nicácio. O principal impasse foi a duração do contrato. O jogador informou para Osmar Baquit que o Paysandu faria um contrato de 1 ano e seis com o jogador.
Irritado com a indagação de Marcelo Nicácio, Osmar Baquit encerrou as negociações. Veja a nota divulgada pelo site do Fortaleza.
“Na ocasião foi elaborado um pré-contrato, onde constavam todos os detalhes da negociação, incluindo aí as exigências da parte do atleta. Entretanto o jogador não assinou o documento, preferindo aguardar a final do Campeonato Baiano e o término do seu vínculo com o Vitória.
Diante disso, o Fortaleza se prontificou a aguardar até esta segunda feira, 19 horas, para que tudo fosse sacramentado e o jogador assinasse contrato e viesse para a nossa capital. Porém, hoje por volta das 18h30min, Marcelo Nicácio fez contato com o presidente Osmar Baquit, informando que tinha uma proposta do Paysandu para um contrato maior.
Foi então que o presidente leonino decidiu encerrar as negociações com o atleta, por entender que o que havia sido acordado deveria ser cumprido, tendo em vista que tudo que foi pedido foi aceito e colocado no contrato, ficando pendente apenas a assinatura do jogador.
A partir de então a diretoria tricolor já trabalha em cima de outros nomes, juntamente com o técnico Hélio dos Anjos e o departamento de futebol, visando trazer um reforço de nível para essa posição“.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar