domingo, 27 de janeiro de 2013

Proprietários da boate Kiss lamentam tragédia que deixou 233 mortos

A boate Kiss excedia a sua capacidade de lotação quando o incêndio teve início

A administração da boate Kiss anunciou "com grande pesar" a tragédia em sua página do Facebook. Segundo a nota, "a prioridade da casa é prestar o atendimento necessário aos sobreviventes e familiares das vítimas fatais."
A boate afirma que os profissionais que trabalhavam no momento da tragédia estavam preparados para emergências. FOTO: Reprodução/Facebook 
O comunicado, assinado por Armando C. Neto, diz que a empresa disponibilizou uma equipe de especialistas, como médicos e psicólogos para auxiliar as famílias e vítimas. A nota afirma que os funcionários do local eram treinados e preparados para atuar em situações de emergência. Segundo o comunicado, a boate ficará fechada por tempo indeterminado.
>Defesa Civil confirma 233 mortos e 106 internados em incêndio no RS
A boate Kiss excedia a sua capacidade de lotação (mil pessoas) quando o incêndio teve início em uma das palmeiras de imitação que decoravam o local, espalhando-se em seguida pelas paredes e o teto do clube.

As autoridades estimaram que o fogo tardou apenas cinco minutos, desde o seu início, para percorrer o trajeto entre a sala onde se iniciou, o Melody Lounge, e a entrada, passando pelo salão de jantar.
Via Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar