domingo, 16 de setembro de 2012

Ciro Gomes declara apoio a Dr. Washington em Caucaia em comício para mais de 20 mil pessoas


Cerca de 20 mil pessoas foram à rua Novo Horizonte, no Marechal Rondon, na noite deste sábado, 15 de setembro, para ver Ciro Gomes declarar novamente o seu apoio à eleição de Dr. Washington em Caucaia. Junto com Ciro, estiveram o Secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde, Odorico Monteiro, e o deputado federal Danilo Forte (PMDB).

“Não podemos fechar os olhos e dizer que Caucaia resolveu todos os seus problemas. Ainda há muito o que fazer pelos caucaienses. Os problemas que o Washington Gois encontrou ao receber a prefeitura foram muitos. Mas muitos deles foram resolvidos e essa é a hora de ele voltar os olhos especialmente para vocês”, afirmou o ex-ministro e ex-governador.

Na oportunidade, Ciro Gomes destacou a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Caucaia no desenvolvimento de ações em benefício da população. “Caucaia ganhou dessas parcerias duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), uma Policlínica e um Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), além de uma Escola Profissionalizante”, citou.

O ex-governador destacou ainda a competência do prefeito em organizar a administração pública municipal. “Todos nós sabemos que o Dr. Washington passou dois anos apenas para tapando buracos financeiros para limpar o nome da Prefeitura de Caucaia, e todos os empreendimentos que hoje estão em Caucaia são por conta dessa prestação de contas. E não seria justo, depois de arrumar a casa, se sacrificar para tirar o nome do SPC dos municípios, com os frutos prontos e das parcerias que começam produzir resultados, Dr. Washington Gois não receba de vocês mais um voto de confiança”, concluiu.

“Caucaia é a sede mais importante na alavanca do desenvolvimento do Ceará. Washington já demonstrou que é competente para governar Caucaia, já provou ao povo que sabe trabalhar com decência. Vou firmar aqui um compromisso: após as eleições pegue todos os seus planos e bata na porta da minha casa que irei te ajudar”, afirmou o ex-governador dirigindo-se ao prefeito.

“Estive aqui há quatro anos para pedir para vocês uma mudança para Caucaia e, agora, que a casa está arrumada, é hora de fazer novos planos. Washington passou pelo menos dois anos para tirar o nome de Caucaia do SPC dos municípios. Agora as contas estão em dia, temos que planejar o futuro. O governo só pode mandar dinheiro para o município se as contas estiverem em dia. Washington tem seu amigo de faculdade Odorico no ministério e passou dois anos sem poder ajudar porque Caucaia tinha o nome sujo”, declarou Ciro, ao ressaltar a humildade e a seriedade como qualidades do prefeito.


Colega de Dr. Washington na Faculdade de Medicina, Odorico deu testemunho da preocupação de Washington com o povo de Caucaia e reafirmou o apoio do governo federal em sua administração. “Ainda na faculdade, quando conheci Washington, naquele momento ele estava lá (universidade) se instrumentalizando para colocar seus conhecimentos a serviço da população de Caucaia, o olhar dele estava para sua cidade. Por isso, não me admirei quando este cidadão trabalhador foi eleito a deputado, assim como não foi surpresa quando ele foi eleito como prefeito de Caucaia”, declarou Odorico.

 “Com certeza você vai ganhar está eleição porque o povo de Caucaia reconhece seu trabalho. Em janeiro pode bater na minha porta e no da Dilma que os projetos de todas as áreas que você levar serão aprovados”, reiterou o ministro da saúde.

Por sua vez, Dr. Washington agradeceu a presença e a confiança de todos, principalmente do governo federal, estadual e do povo de Caucaia. Lembrou que muitos benefícios alcançados durante sua gestão foi graças a esta confiança que o governo municipal adquiriu. “Vocês são a força desta campanha. Hoje o povo de Caucaia tem a confiança do governo federal, estadual e dos investidores. Queremos que quando Caucaia apareça nos jornais, seja por notícias boas. Devemos intensificar nossos trabalhos porque a vitória está próxima.

O secretário de Cultura de Guaiúba Maestro Rodolfo, a irmã do governador, Lia Ferreira Gomes, vice Paulo Guerra e a primeira Dama Ester Gois.


Coligação Caucaia Não Pode Parar
Prefeito Dr. Washington Gois – Vice Paulo Guerra
Jornalista Responsável: Marcel Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...