TRE julgou 204 recursos de registros de candidatura
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará julgou 204 recursos de registros de candidatura. Só na sessão desta quinta-feira, 16/8, que durou mais de 6 horas, os juízes da Corte do TRE julgaram 49 processos. Até agora, deram entrada no TRE, 854 recursos de registros de candidatura, vindos das zonas eleitorais de todo o Estado.
Dos 204 processos julgados, os juízes do TRE indeferiram o registro de 124 candidatos e deferiram 80. A maioria dos processos julgados diz respeito aos candidatos ao cargo de vereador (189).
Na sessão desta quinta (16/8) foram apreciados pela Corte 5 casos – todos deferidos – de chapas de candidatos a prefeito e a vice-prefeito. Foram eles: Francisco Carlos Bezerra Uchôa (Pacoti); Heliosman Sampaio de Lacerta e Francisca Normélia Sisnando (Milagres); José Firmo Camurça Neto (Maracanaú); José Wilde Vieira Bringel e José Juvino Neto (Jati); e Regina Lúcia Vasconcelos Albino (Pindoretama).
O TRE já julgou até agora 15 processos referentes a chapas de candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito, indeferindo 4 registros de candidatura. Foram eles: Antônio Valdeci Cunha e Francisco Orlancy Marques (PRTB), em Fortaleza; Francisco Farias Neto e Francisco Joacy Cruz (PP/PT), em Guaramiranga; Dalton Lacerda Vidal, candidato a prefeito da coligação PR/PPS/PSDB, em Brejo Santo; e Luciana Aráujo Vasconcelos (PRB/PTB/PMDB/PSC/PPS/PHS/PTC/PSB/PCdoB, candidata ao cargo de vice-prefeito no município de General Sampaio.
Veja no arquivo (formato PDF) detalhes dos 204 processos julgados pelo TRE.
Nesta sexta-feira (17/8), haverá nova sessão, às 16 horas. Para agilizar o julgamento dos processos, os juízes da Corte do TRE também trabalharão neste sábado (18/8), quando haverá sessão, marcada para começar às 15 horas.
Fonte: http://www.tre-ce.jus.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar