domingo, 12 de agosto de 2012

Carreata do 10 homenageia Dia dos Pais em Caucaia


Com a participação de 3.020, veículos, a Carreata Paizão 10 do prefeito Dr. Washington (PRB) movimentou Caucaia neste sábado, 11, e homenageou o Dia dos Pais que transcorre domingo. A concentração ocorreu na Lagoa do Tabapuá, às margens da BR-020, e seguiu até a dispersão na Praia do Icaraí, passando por cerca de 11 bairros. O vice, Paulo Guerra, e o deputado federal Danilo Forte (PMDB) também participaram da carreata, uma das maiores da história do município.

Em todas as comunidades por onde passou, a carreata da coligação “Caucaia Não Pode Parar”, com os candidatos a prefeito e a vice foi recebida com muita animação e carinho pela população. “Essa receptividade nos dá a certeza de que as pessoas estão conscientes do trabalho que nossa gestão vem desenvolvendo nos últimos três anos, onde Caucaia bateu recordes na geração de emprego, investiu maciçamente na saúde e em obras de infraestrutura que proporcionam qualidade de vida ao nosso povo”, afirmou o prefeito Dr. Washington.

A população dos bairros Jurema, Parque Potira, Araturi, Arianópoles, Nova Metrópole, Conjunto Metropolitano, Nova Cigana, Planalto Caucaia, Pabussú, Grilo e Icaraí saiu às ruas e manifestou empolgação com a carreata, que reuniu ao todo cerca de 14 mil pessoas.

No Icaraí, o deputado Danilo Forte falou sobre as benfeitorias que o Icaraí recebeu nestes últimos 3 anos, como a revitalização da praia por meio das obras de contenção do mar. O deputado anunciou Caucaia foi o único município cearense incluído pelo Governo Federal no PAC da Erosões, e receberá recursos da ordem de R$ 30 milhões para serem investidos na ampliação das obras de contenção do avanço do mar. “Isso mostra a credibilidade da gestão de Caucaia,” disse Danilo Forte.

“Devemos intensificar nossos trabalhos para que dia 7 de outubro o povo de Caucaia possa comemorar mais uma vitória. Já trabalhamos muito e vamos trabalhar muito mais. No segundo mandato vamos fazer historia”, colocou Dr. Washington. Ele também agradeceu a receptividade carinhosa durante as caminhadas e ressaltou que esse carinho só pode ser compensado com trabalho. Por fim, desejou um feliz Dia dos Pais a todos os caucaienses.

Assessoria de Comunicação
Coligação “Caucaia Não Pode Parar”
Prefeito Dr. Washington 10
Jornalista Responsável: Marcel Bezerra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...