quinta-feira, 28 de junho de 2012

PRP de Fortaleza tem comando destituído e convenção anulada

A Comissão Executiva Nacional do PRP dissolveu as direções estadual e municipal do partido, alegando o não cumprimento de determinação superior. O fato ocorreu no último dia 18 e a cúpula nomeou para dar continuidade aos atos do partidos Paulo Henrique de Almeida Santos (PH).
Com a medida, a convenção realizada pelo ex-vereador e dirigente municipal Moreira Leitao, no último fim de semana, foi considerada nula. A cúpula atual marcou nova convenção para sábado, a partir das 9 horas, no auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa.
O problema nessa história: jogo de interesses eleitorais.
A antiga direção levou o PRP para a base do pré-candidato a prefeito Elmano de Freitas (PT). A nova cúpula deve apoiar o candidato Roberto Cláudio, do PSB/PMDB.
Fonte: Blog Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...