Pesquisar este blog

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO MARCILIO BOIÃO

COM DEUS NADA ME FALTARÁ

VOCÊ É MAIS UM VISITANTE A ESSE BLOG

sábado, 30 de junho de 2012

Mução consegue alvará de soltura


O humorista e apresentador de rádio Rodrigo Vieira Emerenciano, conhecido como Mução, conseguiu um alvará de soltura. A informação é do advogado do humorista, Valdir Xavier, que está em Recife. Mução foi transferido de Fortaleza para Recife na madrugada desta sexta-feira, após ser preso na operação da Polícia Federal, Dirtynet. A previsão é que ele seja solto em alguns minutos.
O radialista é acusado de integrar uma quadrilha que compartilhava material pornográfico infantil na internet. Foram cumpridos 50 mandados de busca e apreensão e 15 mandados de prisão em todo país.
Há seis meses a policia monitorava redes privadas de compartilhamento de arquivos na internet, onde foram detectadas intensas trocas de material de cunho sexual envolvendo crianças e adolescentes. Os suspeitos trocavam milhares de arquivos com cenas degradantes de adolescentes, crianças e até bebês em contexto de abuso sexual.
Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.