quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Quando um pedido de “Socorro” valeu a pena

Se há uma pessoa que merece elogios ao longo do processo de negociação durante a greve dos policiais e bombeiros militares, essa é Socorro França, que está entregando, a partir das 19h30min desta quarta-feira, no Gran Marquise Hotel, o cargo de procuradora-geral de Justiça do Estado para o promotor Ricardo Machado.
Sempre com o celular ligado, sempre conversando com os líderes dos PMs grevistas e sempre tentando contornar problemas junto ao Palácio da Abolição, quase não dormiu. Mas nunca se escondeu de ninguém.
Socorro França fez a ponte entre Governo, PMs em greve e imprensa, pois repassava sem problemas todas as informações. Vez em quando, ficava triste com o desenrolar dos fatos, mas nunca perdeu o otimismo e a confiança de que tudo acabaria num acordo. Pesou seu lado cristão misturado com aquele seu jeito conciliador de ser.
Dessa vez, valeu a pena alguém pedir “Socorro” durante esse grave problema chamado greve na Segurança, cujas repercussões futuras só o tempo dirá.
via Blog Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

PRÉ CANDIDATO A PREFEITO CATANHO ANDOU NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA NA GRANDE JUREMA.

Na noite desta terça-feira 30 de abril na Grande Jurema conversado com moradores com os pré candidato a vereadores do partido do...