Quarto de luxo do traficante Peixe, chefe da segurança de Nem
Após as forças de segurança ocuparem neste domingo (13) a favela da Rocinha (zona sul do Rio), policiais vasculharam a casa de Sandro Luis Amorim, conhecido como Peixe, em busca de drogas.
Considerado o chefe da segurança de Nem, Peixe foi preso na última sexta-feira (11), quando a polícia realizava uma operação na favela Vila Vintém, na zona oeste, para coibir a fuga de traficantes. Além de Peixe, outros nove homens foram presos na operação.
A Vila Vintém era apontada como o principal reduto da ADA (Amigo dos Amigos), facção criminosa que vinha comandando o tráfico de drogas na Rocinha nos últimos anos.
O governador Sérgio Cabral (PMDB) ligou para a presidente Dilma Rousseff na manhã deste domingo para agradecer o apoio federal na ocupação da favela da Rocinha, na zona sul do Rio.
O governo disponibilizou 160 policiais federais, 194 fuzileiros navais, 46 policiais rodoviários federais, além de 18 blindados da Marinha.
(Folha)
Via Blog Eliomar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar