sábado, 22 de outubro de 2011

Mano Menezes elogia Fortaleza como rota para o hexa do Brasil

Mano quando chegou ä Vila dos Jogos Pan-Americanos, em Guadalajara. Foto CBF
O técnico da seleção brasileira masculina de futebol, Mano Menezes, está em Guadalajara, no México, onde acompanha os Jogos Pan-Americanos e, em especial, os times feminino e masculino de futebol que lutam pelo ouro na competição. Ele analisou o caminho da Seleção durante a Copa de 2014. Para ele, o principal aspecto é que o Mundial no Brasil será compartilhado com várias regiões do país.“É importante que a Copa do Mundo no Brasil passe por várias cidades sim. Em Fortaleza, por exemplo, como em todo o Nordeste e também no Norte, o carinho do torcedor é sempre muito grande e faz diferença”, disse, comentando a segunda partida da Seleção, que será em Fortaleza, no dia 17 de junho. Para ele, a Capital cearense mereceu ser confirmada como uma das sedes e, principalmente, receber o Brasil e ajudar a seleção a sair vitoriosa rumo ao título mundial.Fortaleza também receberá a seleção em um dos jogos da segunda fase da Copa e para Mano é trunfo que o time não pode prescindir. “Nessa fase, todo jogo é mata mata e a torcida será fundamental”, afirmou.Na noite desta sexta-feira, Mano não gostou do que viu. O empate em 0X0 entre o time masculino do Brasil com Cuba foi uma decepção para o técnico brasileiro. E olha, foi um joguinho de várzea. Os brasileiros estiveram péssimos, perdidos em campo, sem opções de ataque e isso irritou não somente ao Mano, mas a torcida e aos comentaristas que acompanhavam a partida. Um deles, Romário, chegou a ironizar, afirmando que “Mano já está acostumado a vê uma seleção brasileira jogando de forma irreconhecível”.Mano preferiu não rebater o “baixinho”e diz que o time brasileiro tem chances de chegar ao título dos jogos. Olha, se continuar jogando “pedra em santo”, o time não passará nem dessa fase. Vergonha, vergonha!Agora, o Brasil decidirá a vaga nas semifinais dos jogos Pan-Americanos contra a Costa Rica, no domingo, no Estádio Omnilife. A partida está marcada para as 20 horas (23 horas de Brasília).

Fonte; Belas do esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...