sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Caucaia poderá hospedar Seleção Brasileira na Copa 2014

Caucaia poderá hospedar Seleção Brasileira na Copa 2014


Regrada de opções no setor hoteleiro, a cidade de Caucaia ficou mais próxima a receber as seleções, após o anúncio de ontem da FIFA que concedeu sinal verde para Copa das Confederações, e Copa 2014, com seis jogos, e direito a no mínimo dois jogos da Seleção Brasileira em Fortaleza.
Caucaia hoje já tem o melhor Resort do Brasil (selo concedido pela conceituada revista Quatro Rodas). A zona litorânea de Caucaia ainda vai ganhar novos equipamentos turísticos, como a instalação de mais um resort no Cumbuco.
A cidade tem grandes chances de hospedar não apenas a seleção brasileira, mas também outras seleções que vão jogar no Castelão em Fortaleza.
Já tem resort em Caucaia se preparando para ser a casa das seleções do mundial de 2014. É nossa cidade bem cotada a ser os centros das atenções no mundial da FIFA. 

Fonte: Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...