O técnico Joel Cornelli realizou hoje o primeiro dia de treinamentos à frente do Ferroviário. Ao seu lado, nos trabalhos físicos, o novo preparador Maurício Marques. Pela manhã, ambos, juntamente com o novo coordenador técnico David Lopes, foram apresentados pelo presidente da diretoria executiva, Luiz Neto, e pelo presidente do conselho deliberativo, Jorge Bruno.
Com três decisivos jogos programados, sendo o primeiro já no próximo sábado diante do Limoeiro, o elenco do Ferroviário vem encarando com grande importância essa semana de treinos. E, logo após a apresentação da nova comissão técnica coral, as atividades foram iniciadas no gramado do estádio Elzir Cabral, com muita conversa e um bate bola utilizando a metade do campo, num clima de grande harmonia entre todos os atletas.
Os treinamentos seguiram pela parte da tarde, com novidades no grupo de jogadores. Joel Cornelli, que trabalhou com o time Sub/18 no ano passado, promoveu mais dois bons jovens valores ao elenco profissional: o volante Márcio e o zagueiro Anderson. Estes juntam-se ao meia-atacante Jean, que já esteve presente no banco de reservas no clássico contra o Ceará. Todos os três vinham atuando pelo Campeonato Cearense Sub/17 deste ano.
O zagueiro Ediglê e os atacantes Rômulo e Gil Xavier estiveram hoje na clínica do fisioterapeura Mário Amorim, mas nenhum deles será problema para o compromisso do final de semana e já deverão ser liberados a partir de amanhã para os treinos no campo.
Além de Rômulo e Gil Xavier, o técnico Joel Cornelli já pode contar com Chalita, outro atacante também liberado pelo departamento médico. De saída, afora AlindoMaracanã e Reginaldo, está o zagueiro Ricardo Baldin, que rescindiu hoje o seu contrato.
Fonte: http://www.ferroviario.com.br/comunicacao
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar