quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

VAMOS MATA A SAUDADES COM FOTOS NO RECORDANDO COMEÇANDO PELO O FUTEBOL


Foto. Orkut CaucaiaEsporte

SELEÇÃO DE CAUCAIA FUTSAL: MARIA, IVANILSA, MEIRE,TÂNIA, NATÁLIA, ROBERTA, MARTA, DORINHA E VERIDIANA. 
Foi na minha maior atenção em trazer para você Caucaiense que ainda esta aqui e você que anda espalhado pelo o mundo e ligado na net, vamos trazer pra você o Recordando Ex. você se lembra do Clube do Antonio dos Santos vamos mostra em fotos como estar hoje e o que agora é vai dá saudades, você lembra-se do Bambo Jambo, Churrascaria Caminho do Sol, Churrascaria do Alto, Forró da Mangueira, Bar do Pacoti, Bar do Zé Américo, Bar da Rosa, Chico Picolezeiro, Loja da Bibá, Panfoto, Campo do Ferroviário do seu Assis do Boi. Quadrilha Vicentão, Quadrilha Arrastão, Quadrilha Infantil Vicentinho, Cumpadre João, Quadrilha da Tia leci, Quadrilha da Mazé. Pois é e vamos começa com o nosso futebol caucaiense você vai se emocionar.
Se você tem fotos que ficou marcadas em sua vida e fez historia em Caucaia manda pra mim entre em contatos com agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...