sábado, 18 de dezembro de 2010

II TORNEIO DOS FUNCIONARIOS PÚBLICOS DE CAUCAIA


CLEIBER ENTREGA MEDALHAS A EQUIPE CAMPEÃ

GUARDA MUNICIPAL NO COMANDO DO CEL. ALMEIDA COMO TREINADOR SE TORNAR CAMPEÃ DO TORNEIO

Secretaria de Esporte e Juventude de Caucaia promoveu neste  sábado  18 de dezembro o II torneio para os funcionários públicos municipais  como maneira de confraternização para todos as secretarias municipais. Participaram deste torneio as secretarias de Esporte e Juventude, Secretaria de Governo e Articulação Política, AMT Autarquia Municipal de Transito unificada com o IPMC, Guarda Municipal, Autarquia de Patrimônio do Município, SDA Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Secretaria de Infra Estrutura, Gabinete do Prefeito, Secretaria de Educação. Foi feita com muita alegria que todos os funcionários participaram deste evento no final do torneio entre a Guarda Municipal x AMT E IPMC deu vitoria a equipe da Guarda Municipal nas penalidades.  O Secretário de Esporte e Juventude. Silvio Lobato Fez a entrega das medalhas para a equipe Campeã e a Vice Campeã juntamente com o Cleibe Assessor do Prefeito vejam as fotos.  


GUARDA MUNICIPAL

SILVIO ENTREGA AS MEDALHAS AO VICE CAMPEÃO À AUTARQUIA DE TRANSITO

SEJUV

AUTARQUIA E IPMC


CAMPEÃO E VICE CAMPEÃO

CEL. ALMEIDA RECEBE DA MÃOS DE CLEIBER A MEDALHA DE CAMPEÃO

HIPOLITO PRESIDENTE DO IPMC RECEBE MEDALHA COMO ARTILEIRO E VICE CAMPEÃO

2 comentários:

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...