terça-feira, 23 de maio de 2017

ISGH inscreve para seleção no Hospital Regional de Sobral

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), entidade de direito privado e sem fins lucrativos, classificado como Organização Social pelo Governo do Ceará, lançou edital para a realização de Processo Seletivo de Provas e Títulos, sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).
O objetivo é selecionar candidatos para o preenchimento de vagas do quadro de funcionários do Hospital Regional Norte (HRN), além de formação de cadastro de reserva para vagas que surgirem durante o prazo de validade do Processo Seletivo. Para profissionais de nível fundamental, médio e superior.
As inscrições acontecem até o dia 4 de junho, por meio do link PROCESSO SELETIVO 2017/13 – ISGH, disponibilizado na página do PRO-MUNICÍPIO (AQUI).
Inscrições
*As inscrições devem se feitas no site do ISGH aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...