quarta-feira, 1 de março de 2017

NA SEXTA FEIRA DE CARNAVAL A EDUCAÇÃO DIVULGA AVISO DE PRORROGAÇÃO SELEÇÃO DE PROFESSORES


A secretaria municipal de Educação divulgou, nesta sexta-feira (24), o aviso de prorrogação do Edital nº 002/2017, da Seleção Pública Simplificada para contratação emergencial e formação de banco de recursos humanos de professores. 

Com o aviso, passam a vigorar os novos prazos contidos no cronograma. A medida se deu em virtude do inconstante serviço de oferta de energia elétrica na sede da secretaria. Desta forma, não foi possível a conclusão da seleção ainda esta semana.   

 
Os profissionais serão destinados para atender as necessidades temporárias na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial, Educação Prisional do município. 
 

 
Apoio

 

Também foi divulgado novo cronograma da Seleção Pública para contratação emergencial de profissionais de apoio, tais como vigias, merendeiras, entre outros. 


Fonte:http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...