quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Serviço de Call Center atende demandas sobre serviço de iluminação pública em Caucaia

Serviço de Call Center atende demandas sobre serviço de iluminação pública em Caucaia
A Prefeitura de Caucaia, através da empresa prestadora de serviço, Citelum Serviços de Iluminação Urbana S/A, disponibiliza para a população um serviço de call center (central de atendimento) para comunicar problemas relacionados à iluminação pública. 
Reclamações de lâmpadas queimadas, quebradas ou piscando com funcionamento intermitente podem ser feitas todos os dias da semana, das 8h às 22h, através do contato: 0800.727.7173. A equipe de manutenção realiza o reparo da iluminação com problema em até 48h.

Janeiro
A manutenção em janeiro gerou 1.197 protocolos, sendo 635 através do Call Center, 412 pela equipe da ronda noturna e 150 registrados pela Gerência de Iluminação Pública da Secretaria de Patrimônio Serviços Públicos e Transporte.
O serviço de Call Center tem o objetivo de agilizar e tornar mais eficaz a manutenção da iluminação pública no município.

Mais informações
Endereço: Rodovia CE-090 KM 01, n° 1076, Itambé, Caucaia/CE - CEP: 61600-970
Funcionamento: 8h as 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar